Construção da BR 226 vira realidade, ministro assina ordem de serviço

Política

Foi uma longa espera, mais finalmente após 40 anos, a BR-226, no trecho que vai de Timon a Presidente Dutra, será asfaltada. Em solenidade histórica, foi assinada a ordem de serviço que autoriza o asfaltamento de mais de 100 km da BR-226, além do contorno rodoviário tirando definitivamente o trânsito pesado do centro urbano da cidade.

O ato contou com a presença do ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, do governador em exercício do Maranhão, Carlos Brandão entre outras autoridades. O ministro Maurício Quintella fez questão de elogiar a decisão da bancada de destinar 180 milhões de reais no orçamento para manutenção da malha viária federal no Maranhão para execução de obras como a que está sendo feita hoje na BR-316 no perímetro urbano de Timon.

"O ministro enfatizou da persistência do professor Sétimo, que compôs  com ele a bancada na câmara dos deputados em Brasília, e disse que foi ele um dos grandes lutadores por essa obra. 

O ministro disse ainda que cada oportunidade que surge, e uma etapa vencida, e que na época não tinha executado a obra, mais que agora com a sua participação irão executa-la, e agradeceu ao empenho de Sétimo Waquim. 

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo