Continua caça aos bandidos que tentaram assaltar bancos em Bacabal

Policia


      Quase 24 horas depois da tentativa de assalto aos bancos em Bacabal, Policiais do 15° BPM, militares do Cosar e efetivos de cidades vizinhas permanecem engajados nas ações de caça aos bandidos, a operação é difícil e lenta, haja visto que a polícia faz as buscas dentro das matas, para localizar e prender os 15 assaltantes que tentaram sem sucesso assaltar a empresa de transportes de valores Prosegur e agências do Banco do Brasil da cidade de Bacabal. Na operação, os policiais encontraram hoje pela manhã, armamentos de grande porte e um carro que foi usado pelos bandidos completamente carbonizado, sendo que um dos meliantes foi preso desde ontem à noite.

Na operação feita por policiais foi também encontrado, uma metralhadora UZI com vários carregadores tipo AK 47, e uma pistola deixada dentro do carro que foi queimado pelos próprios assaltantes com a finalidade de despistar a policia durante a fuga. Mesmo com todo os recursos  e a ajuda do helicóptero do CTA, a missão não tem sido nada fácil, ainda não foi possível localizá-los.

No confronto entre polícias e bandidos ontem à noite, os policiais estavam em uma pequena desvantagem, tendo em vista que estavam em uma viatura contra 3 a 4 carros dos bandidos, mas mesmo assim, evitaram com que a ação criminosa tivesse êxito, logo depois chegaram mais reforços, e a tropa brilhantemente resistiu em uma ação conjunta e impediram que fosse consumado as ações por parte dos bandidos, e na desvantagem agora para eles, a solução foi se embrenharam no mato onde começaram a ter baixas, pois explodiram o carro pertencente a eles mesmo.

O coronel Egídio, sentindo-se feliz, prestou elogios aos policiais que estiveram à frente deste trabalho, e disse que os mesmos agiram com coragem e determinação, e todo no momento certo, foi ai que puderam impedir o êxito dos bandidos.

No linck abaixo ouça o que ele disse:
https://youtu.be/nkJ7gJ34AMA
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo