Depois do confronto com a polícia na tentativa de assalto, bandido é morto em Bacabal

Polícia

    O clima de terror em Bacabal, foi o assunto da noite e no confronto com a polícia  Um assaltante foi morto na noite de ontem (3), o fato aconteceu, quando um grupo criminoso promoveu cenas de terrorismo na cidade, durante uma tentativa de assalto a banco.

O clima ficou tenso, e no confronto o bandido sofreu a pior, a informação foi confirmada pela Seic em reportagem de O Estado, por volta das 22h40, as informações preliminares, desfaz o informe posterior de que não houve mortes

Os bandidos chegaram em caminhonetes Hilux, e invadiram cidade, e muitos fatos aconteceram, e depois de receberem a denuncia, a polícia agiu, e reforços foram pedidos, e o confronto ouve trocas de tiros com a Polícia Militar, que montou uma barreira na BR-316, na cabeceira da ponte sobre o Rio Mearim.

A presença dos policiais, incomodou os criminosos que partiram para um matagal, e arremessaram granadas contra as viaturas  (ou bananas de dinamites) que seriam utilizadas no crime.

no momento, o veiculo acabou sendo  explodido, mas não ouve feridos por parte da  Polícia Militar

No tiroteio, em frente a Pizzaria Blitz, que fica próximo a três bancos, clientes foram orientados por policiais a deitar no chão por conta da troca de tiros que se intensificou. Informações preliminares contam que policiais form feitos reféns, mas a confirmação ainda não é oficial, e a busca pelos fugitivos continuam.

 Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo