Dona Marisa Letícia ex-primeira dama, sofre AVC e é internada as pressas em estado grave no hospital Sírio Libanês

Saúde
Por Jornal do Brasil
Os cuidados com a saúde tem que ser prioridades, seja sempre um 12/8 verifique sua pressão arterial constantemente, e evite surpresas de ter um AVC. 

    A ex-primeira-dama Marisa Letícia, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi transferida na tarde desta terça-feira (24) para o CTI (Centro de Terapia Intensiva) do hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Segundo a assessoria do hospital, que não emitiu nenhum boletim médico até o momento, o estado da ex-primeira-dama é grave. O hospital informou que Maria Letícia, de 66 anos, chegou consciente, deu entrada às 15h30 e foi levada imediatamente para a sala de cateterismo para estancar a hemorragia.
Em seu perfil no Twitter, o ex-presidente Lula publicou: “Estamos torcendo muito para que ela se recupere logo.”
Marisa Letícia estava em seu apartamento, em São Bernardo do Campo, quando sofreu um sangramento cerebral. Ela teria sido inicialmente atendida em um pronto socorro da região. O cardiologista Roberto Kalil teria atendido a ex-primeira-dama ainda em São Bernardo. Como o quadro era grave, ela foi removida de ambulância para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo