Dupla que planejava assalto a mão armada é presa pela PM em Nina Rodrigues

Polícia 
O futuro da juventude está fadada ao fracasso, as drogas, e o mundo da criminalidade, está levando muitos a ingressarem em um mundo sem volta.

    A policia fez uma operação que cominou na prisão de dois elementos no final da manhã desta quarta-feira (11) os mesmo estavam com porte ilegal de arma, e foram detidos em Nina Rodrigues. Informações repassadas por da Policiais Militar (PM), é que os suspeitos estariam se preparando para realizar um assalto em algumas lojas da cidade. 

Relatos feitos por militares que estavam no comando, trata-se do sargento Cavalcante e Soldado Garreto, que efetuaram a prisão dos suspeitos, e nos falara que os meliantes estavam parados próximos a um estabelecimento comercial em atitude suspeita, quando os policiais o observaram em atitudes suspeitas, decidiram aborda-los e prende-los

Ao serem revistados pelos policiais, foi encontrado com eles, um revólver calibre 38 com seis capsulas de munições intactas. Os policiais os interrogaram, que por fim confessaram o que estava na suspeita, os mesmos planejavam assaltar a loja. Os militares, descobriram ainda, que eles aguardavam só momento certo para invadir o estabelecimento e anunciar o assalto, Mais se deram mau, a policia agiu mais rápido.

Um dos detidos já tinha registro de passagem pela polícia, e foi preso pelo crime de tráfico de drogas, Francisco da Silva conhecido como “Darlan”. Após a abordagem, os dois foram encaminhados para delegacia, e provavelmente responderão por seus atos ilícitos.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo