Farra: Filho de Governador volta da festa, em helicóptero do Estado

Política
A farra com a coisa pública é algo escandaloso, são hospitais sem atendimento, uma infraestrutura acima de de ruim, salários dos servidores em atraso, pessoas morrendo em macas por falta de atendimento médico mas o que não falta nos nossos representantes políticos é ostentação, e fara com o nosso dinheiro.

Talvez as condições dos órgãos públicos sejam degradantes, muitos administradores choram crise, falta de recursos, nunca se tem dinheiro para nada, mais uma coisa é certa, para ostentar, a farra com nosso dinheiro é grande, veja o exemplo deste governador, que pelo visto sabe realmente proteger e cuidar bem das crias. Nem que para isso use o helicóptero pago pelos contribuintes para buscar seu filho em final de festas de fim de ano.

Depois de curtir todas, passar uma confortável virada, gastar bem o dinheiro público, o despojado governador mineiro, Fernando Pimentel (PT) usou de mais ousadia, e sem nenhum escrúpulo simplesmente continuou fazendo uso da maquina pública, e foi buscar seu filho que estava participando da curtição de uma festas de final de ano. E para esse luxuoso deslocamento, usou o helicóptero oficial do estado para fazer a travessia, e mostrar que o poder e salutar.

Vídeo feito por uma internauta mostra a realidade, clic e assista:
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo