Imagem Arranhada: Pastor da mundial marca encontro com Mulher casada e leva um tremendo flagra do marido

Religião
A instituição Igreja, estão a cada dia se banalizando mais, seus pastores em uma maioria, deveriam estar fazendo o que de fato se espera, levar a mensagem, e pregar a palavra de Deus, mas na verdade estão fazendo ao contrario, são pastores se envolvendo com políticas partidárias, com coisas mundanas, e abrindo escândalos que ferem a moral e a integridade da Igreja.

Poucos dias após o vexame de uma pastora quebrando a imagem de nossa senhora aparecida e que revoltou o Brasil inteiro, agora mais um pastor da Igreja Mundial se envolve em escândalos o homem que se diz um servo de Deus, marcou um encontro com uma mulher casada pelo WhatsApp, para se encontrarem no Shopping Cidade, mais o que poderia ser um encontro amoroso, se tornou em uma tremenda dor de cabeça, e no lugar de cenas amorosas, ouve uma explosão de socos e muita pancadaria. 

Ocorre, que o marido da mulher que estava desconfiando resolveu segui-la, e é claro que a mulher deu sua contribuição, pois aceitou que o caso virasse um encontro amoroso cheio de traições. Acontece que o gigante brasileiro é campeão de Jiu-Jitsu, e olha só a enrascada que o falso pastor se meteu, uma verdadeira lição de moralidade.

Veja no vídeo abaixo o que aconteceu...


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo