Ironia: Pastora que destruiu Imagem de Nossa Senhora Aparecida, acabou sofrendo infarto

Saúde 
Pode ter sido apenas uma ironia do destino, mas, o fato é, não brinque com fogo para não correr o risco de ser queimado, Se não acreditas, não desdenhe, religião não algo para discussão, e cada um segue a sua conforme sua crença.

Em uma outra edição, mostramos o vídeo onde uma verdadeira cena de ironia foi apresentada, e nele uma evangélica exibiu sua deselegância, o vídeo foi publicado nas redes sociais, onde a pastora da cidade de Botucatu, interior de São Paulo mostrou sua indignação, quebrando a imagem de uma Santa, e que Ainda repercute negativamente.

Como deixa bem explicito no vídeo, que mostra a pastora Zélia desdenhando e ironicamente quebrando a Santa com um martelo. Após o vídeo rodar o mundo todo, a pressão foi absoluta e a pastora chegou a pedir desculpas e dizer que estava arrependida.

Depois de todo constrangimento da sociedade, e uma verdadeira pressão, na noite da última quinta-feira (12), ela acabou sofrendo uma parada cardíaca, tendo que ser levada as pressas para o hospital municipal da cidade. Apesar do susto, a pastora encontra-se em estado estável e fora de perigo.

Em relato, e Segundo as palavras da própria pastora, ela disse ter conversado com anjos antes de ”voltar a terra’. ou seja, segundo seu relato, ela esteve em um outro plano, e assim ela descreveu, ”Eu conversei com anjos, me arrependo do que fiz, tenho que respeitar e espalhar o amor, essa é minha missão na terra.” Depois de tudo, publicamente, Zélia também pediu desculpas aos católicos pelo episódio. 

Fica uma lição, não mexa com o que está quieto, possa ser que o efeito colateral seja maior que o esperado, plantar o amor é uma missão de todo ser humano.

Reveja o momento no link abaixo.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo