Mais de 20 pessoas são feitas reféns em uma loja na zona sul de SP, segundo a polícia

Polícia
Por_ R7
A onda de crimes está ficando mais constantes, e os bandidos não respeitam mais horários, e nem a própria polícia, as invasões são feitas a luz do dia por quadrilhas fortemente armadas.

Em uma ação violenta, e tomados por assalto, vinte e uma pessoas são mantidas reféns por criminosos em uma unidade das Casas Bahia que fica localizada na rua Parapuã, no bairro Vila Nina, zona norte de São Paulo, desde o meio-dia desta quarta-feira (25). Entre as vítimas estaria o gerente da loja.

A polícia dividiu os grupos em rotas para tentarem impedir êxito nas ações d bando, assim ficou as as Rotas (Rotas Ostensivas Tobias Aguiar), a Polícia Militar, o Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) e o helicóptero Águia, do grupamento aéreo da PM, atendem a essa ocorrência.
Diante de todo tumultuo gerado na rua e no interior da loja, os agentes policiais estão, neste momento, negociando com os suspeitos a liberação das vítimas. A delegacia que atende a área é o 45° Distrito Policial.
Conforme informação da própria Polícia Militar (PM) já prenderam alguns suspeitos, mas ainda não divulgou o número de detidos.
Diante do caso,a assessoria do grupo Via Varejo, que é administradora da Casas Bahia, informou que colabora com a polícia e que aguarda o desfecho da ocorrência para se manifestar oficialmente sobre o caso.
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo