Mais um ato de violência com arma de fogo contra mulher, deixa mais uma vítima em São Luís

Polícia
A violência não para de crescer, e as vítimas no alvo são as mulheres, muitas por ciúmes dos maridos, outras por agressões domesticas, e até por envolvimento com o tráfico, e que se ver de fato, são uma alta estatísticas de crimes envolvendo mulheres em todo país.  
Mais um crime bárbaro deixa vitimada a senhora Franciele Guterres de Amorim, 26 anos de idade, segundo relatos, ela saiu de casa para pegar o dinheiro de um terreno que havia vendido para o namorado identificado por “Fabiano Presidiário”, como é chamado em São José de Ribamar. 
Informações dão conta que logo após a vítima pegar o dinheiro, ela foi abordada por dois homens, já no caminho de volta para a vila São Luís, foi quando um deles efetuou um disparo a queima roupa na jovem, não resistindo, que veio a óbito.
O caso esta sobre investigação da polícia que iniciou hoje os trabalhos investigatórios a fim de elucidar o caso. Apesar do trabalhos já terem dado início, mas, os bandidos ainda não foram localizados, espera-se que seja dado respostas, e a polícia possa captura-los.
 Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo