Incêndio criminoso, deixa vários carros queimados com perda total em Bom Jardim-MA

Polícia
Por Plantão de polícia

Hoje pela manhã Por volta das 06:15, a cidade de Bom Jardim despertou em chamas, vários veículos que estavam apreendidos a poucos metros da Delegacia, foram criminosamente incendiados, as chamas destruíram completamente quatro dos vários veículos que estão apreendidos e estacionados ao lado da escola Ney Braga, que fica a poucos metros da Delegacia de Polícia de Bom Jardim.

O fogo atingiu em grande proporção, e as chamas chegaram a mais de dois metros de altura, causando imenso perigo de atingir o prédio da escola que fica ao lado como também residências próximas do local do incêndio.

O grande volume de fumaça, deixou os moradores assustados, ao acordarem com a quela situação, pois viam  a nuvem negra de fumaça, fogo, e o intenso barulho das explosões. Como em uma ficção de cinema, o fogo foi se alastrando e rapidamente passando de um carro para o outro destruindo tudo, sem ter como contê-lo.

Dentre os veículos atingidos, está uma SW4 Placa : OIZ 8360 SÃO LUIS-MA, pertencente ao empresário Alcionildo Matos. O Veículo estava detido, por ser investigado de ser o do acidente com vítima fatal no dia 24/12/16, e que estava sendo pilotado pelo motorista Fernando Soares de Lima, que se encontra preso. Até o momento, ainda não se sabe quem; ou o que pode ter provocado o incêndio.

Na proporção do incêndio, todos os veículos queimados, tiveram perda total, e sem contar  que mesmo os que não sofreram as ações do fogo, ainda correm o risco de também serem atingidos pelo incêndio, tendo em vista que não é a primeira ação deste tipo, que ocorre naquele local que adotaram com estacionamento, o que está claro a sua irregularidade 'o correto seria um estacionamento dentro da delegacia e com galpão para veículos que estejam apreendidos.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo