Policial fica preso nas ferragens após viatura ter capotado na BR-135

Trânsito
Todo cuidado é pouco, mesmo com a atenção que é peculiar de policiais, uma viatura da polícia militar se envolveu em um acidente no início da tarde desta segunda-feira (31), logo na saída da capital em frente ao restaurante Tempero Nordestino no KM 10 da BR-135.
    Uma viatura da polícia Militar se envolveu em um acidente hoje, de acordo com informações, a viatura teria colidido com outro veículo ficando atravessada no canteiro central.
No acidente, o policial ficou ferido e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do mesmo. o que se sabe, e que ele ficou preso nas ferragens sendo preciso acionar o Corpo de Bombeiros para fazer a remoção.
    A redação deste Blog, tem alertado em outras matérias, aos perigos que as estradas oferecem, as chuvas constantes que tem caído em todo o estado tem contribuído consideravelmente com o aumento do número de acidentes. O número de mortes também aumentou principalmente envolvendo derrapagens, capotamentos e saída da pista.
    Segundo dados feitos com levantamentos das estatísticas, motociclistas ainda lideram o número de óbitos registrados nas estradas. É preciso que a atenção seja redobrada e a velocidade diminuída nesse período.
Por conta do acidente, o trânsito encontra-se complicado na região.
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo