Posse com susto: Prefeito de Nina se acidenta ao cair do palco

Política
O prefeito de Nina Rodrigues passa um grande susto, no momento em que estava sendo tudo pronto para sua posse, o palco desabou, e a festa de posse quase se tornava em um desastre. 

    Na festa de posse, que aconteceu neste Domingo em quase todo o Maranhão, o prefeito de "Nina Rodrigues", Rodrigues da Iara (PDT), sofreu um acidente agora pouco, o caso se deu no momento da posse, quando estavam no palco para o cerimonial.

O prefeito seu vice e demais vereadores estavam sobre o palco para serem empossados juntos com seus assessores, quando parte do palco desabou causando um inesperado acidente.

Rodrigues ficou desacordado por alguns minutos, o que poderia ser uma fatalidade, foi apenas um susto, e o prefeito apesar do acontecimento, está consciente.
O chefe do executivo foi prontamente atendido e depois levado para o hospital, onde deverá submeter-se a avaliações medica e deverá passar por uma bateria de exames para certificar-se se houve algum tipo de lesão, ou até mesmo fraturas, mas segundo informações que nos fora repassadas, o prefeito apesar do grande susto, está bem, e até o momento não apresentou nenhuma gravidade.

Diante do fato ocorrido, a redação do blog se solidariza, e lamenta  o ocorrido com o Prefeito.


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo