Realidade Cruel: Prefeitura de Nina Rodrigues está interditada por Tempo indeterminado

Política
Será que a situação está assim tão caótica?, ou será que são manobras para fugir de alguns compromissos? mais o bem da verdade, é que a prefeitura está interditada... Por tempo indeterminado.

Após ser empossado, o prefeito de Nina Rodrigues, Rodrigues da Iara (PDT), tomou uma decisão nada comum, e usando do poder que lhes foi outorgado, determinou a interdição imediata da Prefeitura Municipal, por tempo indeterminado.
Segundo ordens do executivo, que ao tomar posse e fazer uma analise minuciosa, chegou a conclusão de que a prefeitura está inviabilizada de exercer seus trabalhos, e disse que a mesma ficará fechada por tempo indeterminado e sem atendimento ao público. Segundo informações que obtivemos, o prefeito teria dito que está impossibilitado trabalhar no local, pois não há a menor de despachar no prédio devido a situação caótica.
O pior é saber que diante de tantos desmandes, o que poderá acontecer de fato, é uma impunidade aos responsáveis que em pouco espaço de tempo, estarão mais uma vez buscando apoios para tentarem se eleger novamente, é mole ou quer mais?.
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo