Rede Globo apresentará estreia nesta segunda-feira da da índia guajajara de Barra do corda, em minissérie

Cultura

O Maranhão apresentará mais um dos seus talentos a virar atriz Global, mesmo sendo de uma tribo indígena,  a indía Zahy, natural da cidade de Barra do Corda no Maranhão estreia nesta noite na minissérie Dois Irmãos que será transmitida após a novela das 21h pela Rede Globo. O novo personagem, será interpretado por uma índia maranhense Pertencente a tribo Guajajaras Teneteharas ela incorporará a personagem Domingas.
Conta o histórico da tribo, que Zahy já tem um legado, pois a mesma é sobrinha do cacique Soriano Pompeu, ex-secretário de Barra do Corda, já falecido.

Anova atriz Global deixa uma Mensagem de Agradecimento, e reconhecimento a sua terra: Confira.

Barra do Corda MA minha querida Cidade Natal onde ainda vive minha família e amigos e claro o meu povo eterno! Os Guajajara-Teneteharas.

Eu precisava escrever algo em agradecimento, por todo carinho, incentivo e força que vocês estão me dando nesse momento, quero dizer a vocês que estou muito grata por tudo! Isso pra mim é muito importante! saber que vocês estão curtindo e prestigiando essa nova fase que se inicia.

Mas agora é hora de comemorar tudo isso junto com vocês. Saber que vocês estão comigo só me dar mais ânimo e coragem para encarar cada vez mais é mais esse gigante que é a vida! E se essa for a vontade de Deus que venham mais trabalhos frutos.

A minissérie Dois Irmãos foi gravada a quase 3 anos atrás, por força maior ela foi adiada. Porém Tupán sabe o tempo certo de tudo. E a hora chegou! 😃🙏🏽

Depois da minissérie também fiz outros trabalhos no cinema, previsto com o lançamento também nesse ano.


Mais uma vez quero agradecer por tudo! Quero muito mesmo de Coração que Domingas minha personagem vá de encontro a vocês, Domingas é uma indígena, ela representa não só os indígenas, mas a minoria, os menos favorecidos, uma mulher do qual não teve escolhas, enfim vocês vão poder descobri-la.


Até segunda depois da novela das 9. ❤🇧🇷🍀💘





Deixo algumas imagens de Domingas para vocês. 





Fonte: L. Cardoso

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo