Roubo de Cargas: Assaltantes encapuzados rendem motorista e subtraem carga de cerveja na BR-316 em santa Inês

Polícia
A segurança em nosso país, está deixando muito a desejar, são riquíssimas quantias de impostos, altas cargas tributarias, e a insegurança é a maior companheira do trabalhador, e as vezes vidas são perdidas para facções criminosas, levando pais de família que lutam pela sobrevivência.

    Na madrugada deste Sábado, em Santa Inês, mais precisamente na BR 316 Km 265, por volta das 03:30h, nas proximidades do Posto de combustíveis Magnólia (7) foi tomado de assalto a carreta MAN TGX de cor branca de placas QEH 4540 (reboque QEM 3460), a mesma estava com uma carga de cerveja.

A carga seria transportada de Caxias/MA para a cidade de Belém/PA quando fora tomada. Os bandidos seguiram em outro destino mas não conseguindo manobrar o veículo para entrarem em uma estrada de vicinal, o veículo foi abandonado juntamente com a carga, na altura do  km 247 da BR 316, isto já em uma área da reserva indígena Guajajaras.

Interrogado, o motorista ainda em estado de choque, não soube informar quantos elementos o renderam no pátio do Magnólia 7, o mesmo não soube dizer nada sobre o fato ocorrido, nem mesmo o veiculo que os criminosos utilizaram, por conta de ter sido encapuzado para não identificar ninguém. Mas a unica coisa que ele pode descifrar, é que os bandidos pareciam ser de um outro estado, isto porque ele percebeu no sotaque e na maneira de falarem que era notoriamente diferente, segundo o motorista era sotaque de outro estado.

A ocorrência foi atendida pela equipe de PRFs da UOP de Santa Inês, mas até o momento, não tem informações contundentes sobre o caso.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo