Tragédia: Após tiroteio o resultado amargo é de uma criança e um adulto morto no Coroadinho

Polícia
Por L. Cardoso
A violência está a cada dia piorando, a insegurança está tomando conta das pessoas, o cidadão, é quem passou a ser o verdadeiro aprisionado, e o nosso direito de ir e vir, a tempos que nos foi tirado.
    A violência está algo cada vez mais preocupante, e na nesta madrugada de hoje (23) no bairro do Coroadinho, mas precisamente no residencial São Sebastião, aconteceu um tiroteio que resultou com uma bala atingindo a cabeça de Thawã Victor Cardoso Silva, de seis aninhos de idade, e um homem de 33 anos.

O resultado lamentável da violência infelizmente deixou vitimados pessoas que apenas foram vítimas de um sistema de impunidade à pessoas que cometem delitos, e por consequências acaba por atingir inocentes como esta criança que ainda foi levada para o Socorrão I, na rua das Cajazeiras, mas não resistiu e veio a óbito. A segunda vítima foi um homem de 33 anos que ainda não foi identificado. 

O perigo não tem mais horário marcado, vivemos sobre a mira de sermos a próxima vítima, e sujeitos a sairmos para o trabalho e não mais voltar, como no caso deste episodio, onde o tiroteio começou na madrugada desta segunda-feira e a polícia ainda não deu as informações completas sobre o caso de como tudo começou. 

Breve estaremos dando mais detalhes, Aguardem.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo