Triste episódio: Policial se suicida, e filma a cena chocante

Polícia
Quais razões leva um ser humano a decepar a própria vida? O que passa pela cabeça de quem tira o bem mais precioso, que é a própria vida? As imagens e o episódio a seguir, são chocantes.

     Muitas perguntas causam um ponto de interrogação no caso de um militar que resolveu suicidar-se friamente, e sobre o episódio ainda circulam nas redes sociais as imagens deste suicídio, e o próprio militar gravou tudo na noite deste sábado, (28), sem explicar as razões que o levaram a cometer o ato extremo contra a vida. O soldado transmitiu ao vivo pelo Face book.


O militar de nome Douglas de Jesus Vieira, de 28 anos de idade, era lotado no 24º BPM, Queimados, no Rio de Janeiro, em Brás de Pina, onde ele residia, e as imagens foram feitas na própria casa dele.


Pouco se sabe do que aconteceu para que o jovem militar tomasse uma atitude tão severa, mas há relatos que o soldado vinha reclamando dos constantes atrasos no pagamento de seus salários e que estava pagando suas contas com atraso, mas nada justifica tirar a própria vida, uma fraqueza humana que deixa como saldo a vida exterminada.

Abaixo a gravação do próprio suicídio:
                                                                                                                  
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo