A combinação álcool e volante, deixa mais oito pessoas vitimadas na BR 135, entre elas quatro crianças

Trânsito
Os excessos de bebidas alcoólicas, tem levado muitas pessoas a pagarem com as vidas por trafegarem sem a menor condição de manter segurança, o que poderá envolver outras pessoas que nada tem a ver com a situação.
    No início da madrugada desta terça-feira (28),  na altura do km 10, da BR 135, sentido São Luis-MA, aconteceu mais um capotamento de um veículo tipo carro de passeio, o que ocasionou em vitimar oito pessoas que se encontram em estado grave, e uma com ferimentos leves, entre as vítimas, estão quatro crianças, 

Levantamento feito pela Polícia Rodoviária Federal, indicaram que o condutor estava em estado de embriagues, mas, a confirmação com o testes de bafómetro não foi feito, por conta da imobilização que foi feita pelo SAMU, para poder conduzi-lo ao hospital Dr. Clementino Moura, Conhecido como Socorrão II, na cidade operaria.

Os demais feridos tiveram seus encaminhamentos para a mesma unidade de saúde, que contava no meio dos feridos, com as quatro crianças, sendo dois bebes de dois meses de idade, um de um ano, e o outro de dez anos de idade, sendo que este teve apenas pequenas escoriações. Um dos bebes de dois meses, sacou do veículo, e apresentava estar com ferimentos graves.

No acidente, estava envolvido um veículo tipo Gol 1.0, de cor preta e que ficou de pneus para cima, ao sofrer o capotamento, curiosos que presenciaram o acidente, corpo de Bombeiros que ajudaram na remoção das vitimas, militares e funcionários da SAMU, comentaram aos PRFs, que o motorista do veículo, apresentava fortes indícios de estar embriagado, tamanho o desnorteio que o mesmo apresentava, como também o aroma e as atitudes por ele apresentadas.

mesmo com a imobilização na maca, feita pelos agentes da SAMU, mais puderam confirmar categoricamente, a presença de ter ingerido bebidas alcoólicas, pelo odor etílico que era expelido pelo mesmo, testemunhas confirmaram que o mesmo estava fazendo uso de bebidas com outras pessoas na sua companhia no bairro Vila Nova República.

Ainda segundo a PRF, eram um total de nove pessoas que ocupavam o veículo, sendo cinco adultos, e quatro crianças, que nada tem a ver com as atitudes dos adultos.

Fonte: Plantão PRF
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.         

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo