Agência Bancária do BB em bom Bom Jardim-MA foi explodida por bandidos nesta manhã

Policia
A onda de assaltos envolvendo agências bancarias está uma constante no estado do Maranhão, são facções criminosas pregando terror e desafiando a segurança policial, uma verdadeira audácia dos bandidos.   
    Em mais uma ação criminosa bandidos fortemente armados atacaram e explodiram a agência bancaria do Banco do Brasil em bom Jardim-MA, a ação que deixou vários estragos, aconteceu na manhã desta quarta-ferira (01), onde bandidos espalharam terror e explosões na cidade. 

Como já é de praxe, os bandidos chegaram causando uma enorme violência, e dispararam alguns tiros para intimidar e coibir a presença de curiosos, o que acabou por assustar os moradores ao entorno do prédio e vizinhos.

Segundo informações, o bando era formado por no minimo dez homens armados, e que depois do ato violento acabaram por fugir em uma Van branca, acompanhada por um prisma que fora tomado de assalto, e os mesmos saíram na BR 316, sentido a cidade de Zé Doca.

Conforme informações prestadas a este Blog, esta já é a segunda vez que o caso acontece só no ano de 2017, e mesmo diante de tal fato, as agências não tem tomado providencias para reforçar a segura. 

Procuramos conversar com policiais que estavam no comando das investigações, mais até o momento, não obtivemos nenhuma resposta com a relação a quem está envolvido no crime, ou para os bandidos fugiram, mais tão logo tenhamos detalhes, passaremos informações.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo