Assalto, Terror e insegurança, este é o retrato da nossa cidade, onde uma pessoa é vítima de bandidos a cada minuto

Polícia
Quando a sensação de impunidade impera, a cidade fica vulnerável, e infelizmente a ação de bandidos, fica muito mais constante, diante de toda esta situação, o aprisionado é mesmo o cidadão, que sem liberdade de ir e vir por conta da falta de segurança, vive por trás de grades dentro de sua própria casa.
Resultado de imagem para fotos de assaltos sem mostrar o rosto
    A nossa cidade está a cada dia mais violenta, são inúmeros registros de ocorrências diária, onde os relatos estão basicamente relacionados a pequenos furtos, assaltos a mão armada, com subtração de motos, celulares, joias, dinheiro, e em muitos casos até mercadorias de estabelecimentos comerciais. Quando de lojas são levado pelos bandidos, eletrodomésticos, entre outros produtos que possam ser conduzido pelos meliantes.

Resultado de imagem para fotos de assaltos sem mostrar o rosto      Infelizmente, a proteção por parte da segurança pública que deveria ser uma prioridade ao cidadão, está totalmente ao contrario, a maior proteção hoje, é em prol do crime, a favor do bandido, tão provável, que a polícia faz sua parte, prendendo-os, mas logo a justiça manda solta-los. Exemplos mais gritantes, aconteceram agora, quando o (STF) Supremo Tribunal Federal aprovou uma lei que autoriza indenização para presos que reclamarem de desconforto e suas celas. 

Hoje vivemos esta situação alarmante, e a cidade de Zé Doca, está vivendo um caos na segurança, e uma falta de compromisso dos governantes, que fecham os olhos para os problemas, mais não esquecem de seus próprios interesses.
Resultado de imagem para fotos de assaltos sem mostrar o rosto
    Segundo informações repassadas através das redes sociais, já foram registrados inúmeros assaltos somente agora à noite, a começar pelo povoado Josias, arrastões em plena rua do comercio, desafiando até a polícia, pois o quartel está ali próximo, roubos de moto, e até uma tentativa de homicídio com o vigia da escola Diolinda Gusmão na Vila Nova. Informações contam de dois elementos em uma moto Pop, que estão aterrorizando, cabe investigação da polícia.

Não sou adepto a regime ditador, mas, já começo a sentir falta do militarismo, onde a ordem e a disciplina sempre prevaleciam, onde o cidadão tinha o direito de ir e vir sem ser interceptado por bandidos, e a nossa moeda era muito mais valorizada, na verdade o que precisamos, é que se façam cumprir as leis, e os exemplos passados pelos nossos governantes, sejam de moralidade, pois já dizia a minha avó uma justiça para ser boa, ela começa de casa. Somos um país rico em reservas naturais, e pobre em políticas publica, e moralização dos governantes, assim sendo vamos viver sempre este país de incertezas, sem perspectivas de sairmos do atraso caótico dos mandatários, que acostumaram na corrupção, seguros pela impunidade. Onde seu maior feito, é proteger-se por trás de uma imunidade parlamentar, ou um foro privilegiado, onde defendem-se de suas irregularidades administrativas.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo