Bom Jardim, do caos absoluto, para um governo de avanços, e o sinal de progresso já é visível

Política
Quem conheceu a historia deste município a pouco mais de cinco meses atrás, não via mais saída, talvez os mais otimistas não esperavam que a luz que quase não se via mais ao fim do túnel, pudesse clarear com tanta rapidez na superfície, mas isto chama-se compromisso.
  Em pouco menos de dois meses de governo do prefeito  Dr. Francisco, a cidade de Bom Jardim já começa respirar liberdade, e apresentar índices de avanços em todos os setores, aos poucos a nova gestão vai procurando estabelecer a ordem, e sanar todas as irregularidades, e assim vai abrindo caminhos para que novos projetos venham trazer benefícios para o povo, e com isto, resgatar o orgulho dos cidadãos bom-jardinenses, que vêem nesta cidade, a sua verdadeira identidade.

É notório para toda a população, o quanto temos trabalhado para dar as respostas que o povo quer, mesmo diante de situações adversas, mais não baixamos a cabeça, estamos enfrentando muitos desafios, mas, já conseguimos ver uma nova realidade, e podemos sentir que o nosso trabalho tem mostrado bons frutos, o momento ainda é de equilibrarmos e priorizarmos o que é mais essencial para fazermos funcionar bem o município, mas, é nossa meta construirmos uma cidade dos sonhos, comentou o prefeito Dr. Francisco.

Vamos a alguns Indicadores que muda essa realidade:

Educação:
Na Educação, já avançamos muito, ao assumirmos procuramos colocar em dias os vencimentos de todos os profissionais, pagando o reajuste de 7,64%, procurando valorizar ainda mais aos profissionais, reforçamos com os professores na jornada pedagógica, viabilizamos a retomada de todas as obras das escolas paradas do FNDE, e queremos conclui-las o mais rápido possível. 

   Saúde:
No nosso governo, a saúde tem sido também uma prioridade, colocamos em dias os salários dos profissionais da saúde, e buscamos de imediato trabalharmos com toda equipe, no trabalho de combate e prevenção aos Aedes Aegypti, lutando contra a Dengue, Zika e Chikungunya, como também procuramos valorizar e investir em todo setor epidemiológico, para trabalharmos na saúde preventiva através dos PSFs, Programa da saúde da Família.

Limpeza Publica: 
É visível aos olhos de toda a população bom-jardinense, a melhoria na limpeza da nossa cidade, são ruas e avenidas, como também o visual de uma cidade bem mais tratada, e iluminada, investimos em equipamentos, coletores de lixos, caçambas, roçadeiras, e profissionais para fazerem a manutenção diária da coleta do lixo, deixando a nossa cidade mais alegre e vibrante.

Agricultura:
Nossa administração, tem feito muito para que a nossa cidade tenha um crescimento sócio econômico, portanto a nossa meta está pautada em uma agricultura de qualidade, pensando assim, já viabilizamos parcerias com o governo do estado, e vamos investir na agricultura familiar, buscando mecanismos para ajudar o homem do campo a produzir, e tirar o seu sustento, esse é nosso compromisso.
    São muito os avanços, estamos procurando construir uma cidade diferente, e fazermos uma administração voltada para o povo, por isto nossa meta é, juntos povo e governo, numa administração participativa, assim pensando, trabalhamos junto a secretaria de Cultura, e vamos proporcionar aos bom-jardinenses, um carnaval de alto nível, sabendo que esta é uma festa cultural nacional, não poderíamos deixar passar em branco a festa em nossa cidade, e com esta luta, e neste objetivo, estamos fazendo desta a melhor administração, para o povo de Bom Jardim, Concluiu Dr. Francisco.  

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo