Compromisso de verdade: Prefeitura de Bom Jardim, paga servidores da Educação com reajuste de 7,64%

Política
As críticas, fazem parte da evolução de um gestor que procura sempre buscar o diálogo, ouvir as partes e honrar com seus compromissos, assim sendo o prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco busca melhorias para todas as classes, enquanto muitos prefeitos usam de falácias e negam pagamentos de proventos, o prefeito de Bom Jardim segue honrando seus compromissos. 
    O prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco, mostra que uma administração seria se faz com transparência, trabalho e credibilidade, diante de alguns boatos de que o prefeito não teria pago os servidores da educação, foi distribuído através da mídia, que a prefeitura estava em débitos com seus compromissos na folha dos servidores da educação, notícias mediáticas e destorcidas que nada condiz com a realidade.

Desde que assumiu o mandato em janeiro, o prefeito municipal Dr. Francisco, sempre manteve um diálogo aberto e uma ampla discussão com o sindicato dos professores, sempre ouvindo suas reivindicações, e procurando absolver as melhores ideias, executivo e sindicato, sempre mantiveram uma harmoniosa relação de conversas.

    Diante dos entraves, e problemas herdados pela gestão passada, apenas ouve alguns ajustes com os recadastramentos, o que acabou por retardar a elaboração das folhas de pagamento dos servidores da educação, e outras secretarias, mas as determinações do prefeito, é que seja agilizado todos os processos que envolve o pagamento do funcionalismo público municipal em sua gestão.

    Mostrando de seu compromisso e preocupação com a atualização dos proventos da classe como demais secretarias, o prefeito Dr. Francisco autorizou, e foi efetuado o pagamento de todos os servidores da educação, incluindo terço de férias, mais reajuste de 7,64%, um compromisso firmado pela administração, visando melhorar a remuneração dos profissionais, e qualificar o ensino como todo.

Diante de tamanha atitude, o prefeito municipal Dr. Francisco, está de parabéns, pois mostra de sua responsabilidade, compromisso, e acima de tudo, transferência com a coisa pública. 

Nossa meta estará sempre pautada com o bem estar entre governo e povo, nossa administração abrirá sempre as portas para o diálogo, nossas promessas de campanha, serão efetivamente um compromisso que iremos cumprir, muitos são os desafios, maiores são alguns problemas, mas desafios fazem parte de minha vitória, e problemas são para serem solucionados, assim sendo procuraremos buscar sempre a melhor forma de resolve-los, queremos fazer uma administração diferente, faz parte dos nossos princípios, vamos trabalhar para fazermos desta, a melhor gestão do município de Bom Jardim. Finalizou o prefeito em suas palavras.   

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo