Corpo de um homem é encontrado dentro do rio Parnaíba com os pés e as mãos amarradas em Duque Bacelar-MA

Polícia 
São muitas as motivações que levam ao crime, alguns com requinte de crueldade, outros por disputa de espaço na comercialização de Drogas, e outros que ficam sem respostas, pois a vítima as vezes não aparenta ser de tamanha periculosidade.

    Com a finalidade de desvendar um crime misterioso, a polícia de Coelho Neto atendeu uma ocorrência, na tarde desta segunda-feira (20), sob chamado, os policiais foram acionados para atender aos primeiros procedimentos investigatórios de um corpo encontrado nas proximidades do pontão no Rio Parnaíba em Duque Bacelar.

Chegando  ao local do acontecido, os investigadores perceberam, que o corpo do homem ainda não identificado e que estava submergindo sobre as águas, estava com os pés e as mãos amarrados.

Segundo levantamento da polícia, todo leva a crer, que o corpo não é de pessoa da região, haja visto que não apresentou características de alguém conhecido, e nem tão pouco há registro de alguém desaparecido em Coelho Neto ou Duque Bacelar.

Qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso, e que possam servir para desvendar o crime, para que se possa chegar aos autores, podem ser repassadas para os telefones: Polícia Militar, (98) 98271-5681 Delegacia de polícia Civil, (98) 3473-1234, ou no WhatsApp, (98) 98172-9172.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo