Em Assalto mal sucedido, assaltante acaba sendo morto próximo a unidade Aldenora Belo em São Luís

Polícia
Como diz o velho ditado, um dia é da caça, a outro é do caçador, a audácia no mundo do crime, é tão grande, que muitas vezes tira o medo de que possa dar errado seus cálculos, como neste caso, que o bandido não teve êxito em sua ação. 
      A sensação de impunidade, a falta de segurança, são fatores predominantes para o crescimento do crime, e nota-se que as proximidades do Hospital Aldenora Belo está um verdadeiro pânico. Em ação assaltantes de Moto estavam aterrorizando as pessoas que passavam pelo local. 
Mais por fim, na tentativa de praticarem um grande assalto, os meliantes acabaram se dando mal, e finalmente o cidadão desta vez ficou ileso, e finalmente o bandido acabou se dando mal.
Os bandidos que sempre contam um sucesso de arrecadação na subtração de bens das suas vítimas, felizmente desta vez, o crime foi mal sucedido, e o resultado final, terminou com  a morte do assaltante que pilotava a moto, o seu comparsa, conseguiu evadir-se do local, e até o momento, os bandidos ainda não foram identificados, pelo menos até o final da publicação desta matéria.
Mas o Blog ficará em alerta, e conforme forem desvendando o caso, prestaremos mais informações.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo