Inovação se faz com atitudes, em busca de melhorias para a agricultura, o Secretário Elberfran, apresenta projetos ao Governo do Estado

Agricultura
Enquanto não houver nas mesas dos menos favorecidos, o alimento para fazerem com dignidade pelo menos três refeições diara, não adianta nenhum governo pensar em saúde e educação de qualidade, uma boa saúde começa a partir de uma boa alimentação.
      Visando melhorar a agricultura do município, o Secretário Elberfran esteve na companhia de seu pai Eliseu Alves, para apresentar ao Secretário de Agricultura Familiar do Governo do Estado, Adelmo Soares, projetos que visem dinamizar e alavancar a agricultara de Bom Jardim. Em troca de parceria, o secretário Elberfran, conta com o apoio na troca de experiência e parceria do secretário da  SAF, (Secretaria da agricultura Familiar), para que através desta conversa, possam abrir caminhos que garantam investimentos do governo em prol da agricultura do município.

Na oportunidade, o Secretário de agriculta do município de Bom Jardim Elberfran, fez uma explanação, e como conhecedor da realidade, apresentou ao então secretário de agricultura familiar Adelmo Soares, o perfil produtivo do município com suas aptidões. O maior objetivo do Secretário municipal Elberfran, é puder viabilizar junto a SAF, um projeto que possa está incluso uma patrulha mecanizada, com tratores e equipamentos para atendermos  todas as demandas dos agricultores familiares da nossa cidade.

Somos conhecedores dos problemas que o Município enfrenta em relação a agricultura, e o empenho do prefeito Dr. Francisco, tem sido voltado para resolvermos esta problemática, e podermos estar dando o apoio necessário, para que o pequeno produtor faça de sua pequena orta, um meio de obterem lucros. É a nossa meta, melhorar qualitativamente a vida dos nossos agricultores, mas para isto, é preciso que tenhamos esta parceria, afirmou o Secretário Elberfran.

O ponto mais importante do encontro, foi quando na presença do presidente do STTR, Eliseu Alves da Costa que também esteve presente para colaborar com suas ideias, entregaram o projeto nas mãos do Secretário Adelmo Soares, que convicto de ter debatido uma boa pauta, teceu elogios ao projeto elaborado pelos técnicos de Bom Jardim, e se comprometeu a agilizar em caráter de urgência, todos os pedidos que ali foram requisitados, e que certamente serão necessários para que se tenha eficácia no que diz respeito a uma agricultura produtiva e de qualidade, atendendo assim os anseios do pequeno agricultor bom-jardinense.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo