Luto: Jornalismo perde um grande talento, morre em Teresina Jean Teles

Jornalismo
O homem veio ao mundo para cumprir uma missão, mas, durante sua trajetória, ele escreve sua história, cria vínculos, faz amigos e deixa um legado, a história do jornalismo é pautada em homens que se predispõe a fazerem noticias, levar a informação precisa, e mostrar que duvidas são fatos reais reais, pois tende a viver se munindo de informações para deixar seu público sempre bem informado, mas, a vida nos prega surpresas, e as vezes muitos sonhos ficam pelo caminho, mas, mesmo assim, deixaremos uma história para ser contada.
     Numa manhã que marca uma perda no jornalismo, queremos nos solidarizar com toda a família enlutada do jornalista Jean Teles, prestando nossos sentimentos e nossas homenagens a este grande comunicador, reconhecendo que fica uma para nós uma uma lacuna que jamais será preenchida, pois talentos se renovam mais não se substituem.

É com muito pesar  e tristeza que viemos informar que ontem por volta das 21h. foi oficialmente informado pelos médicos do hospital São Marcos de Teresina, a morte do jornalista Jean Teles.
Segundo divulgação dos boletins médicos, a causa da morte foi Hemorragia meníngea.

A família agradece a todas as manifestações de apoio e carinho de amigos, onde juntos fizeram correntes de orações durante essa semana em que Jean Teles lutou pela vida.

Em uma atitude humana e muito bonita, os familiares decidiram doar os órgãos, onde a vida de Jean teles, permanecerá ajudando vidas, e por conta disso o corpo só será liberado após 24h. Nas próximas horas a família estará informando o local do velório.

Jean Teles deixa além de um grande legado no mundo jornalistico a esposa e um filho de 5 meses.

Com as informações:

Augusto Neto 
ASCOM Caxias.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo