Morto agente penitenciário, e motins pode explodir em pedrinhas

Polícia
Depois de muitas rebeliões em vários presídios Pelo Brasil, as ondas de violências não param, e tem sido um transtorno em todos as unidades prisionais. 
      Um caso que liga um tremendo quebra cabeças tem que ser desvendado, um agente penitenciário que integra o reforço de segurança do Complexo Penitenciário de Pedrinhas foi encontrado morto ontem dentro de sua própria residência. Viterbo integrava o NEC (Núcleo de Escolta e Custódia).

O agente estava desaparecido há um dia, sem nenhuma noticia, começou uma caça ao desaparecido. Várias linhas de investigações já estão sendo utilizadas mas há indícios de que ele tenha sido assassinado. O agente estava morto na sua casa que fica localizada próximo ao cemitério Jardim da Paz no Maiobão e o seu veículo foi encontrado no Olho D’Água.
      No presidio, ele trabalhava no núcleo de transporte de internos para hospitais e unidades prisionais da capital e do interior. Isso é um sinal de que o silêncio dentro de Pedrinhas é muito suspeito e pode resultar no estouro do caldeirão.

Diante deste fato, muitos dos colegas do morto acham que pode estourar motins com consequências drásticas no presídio. Acreditam ainda, que a ordem tenha partido de dentro do próprio  de Pedrinhas.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo