Perigo nas estradas: Colisão frontal entre dois carros na BR-135 deixa cinco vítimas fatais

Trânsito
O perigo no trânsito, é uma realidade que temos que desafiar a cada dia, e neste período carnavalesco, as atenções tem que serem redobradas, apesar de ser proibido, mais é comum se ver condutores de veículos trafegando, após terem ingerido algum tipo de bebida alcoólica, o que aumenta muito mais a possibilidade de acidentes.
    Mal começou a movimentação nas estradas neste feriado de carnaval, e vários acidentes já começam a ser registrados, e neste sábado (25) um gravíssimo acidente aconteceu na BR 135, envolvendo um Corola e uma carreta Bi-trem próximo ao município de Itapecuru Mirim onde foram vitimadas 5 pessoas, sendo duas mulheres e três homens da cidade de Santa Lúzia do Tide, que estavam dentro de um carro de passeio tipo Corolla.

As chuvas tem sido constantes, e isto aumentam as possibilidades de derrapagem, e numa colisão frontal entre um carro particular é um caminhão, o saldo e de várias pessoas mortas. 

A causa real do acidente, ainda não foi esclarecida, mas, segundo a PRF, (Polícia Rodoviária Federal), a pista molhada está entre uma das causas, e este fator contribuiu para que os dois veículos viessem a se chocarem.

O acidente causou um grande engarrafamento nos dois sentidos, onde a eminência de novos acidentes fica muito mais real, mas, o Corpo de Bombeiros e a polícia Militar, já isolaram o local e fazem um trabalho de orientar no desbloqueio das pistas.

Até o momento, ainda não foi feito reconhecimento dos corpos, no entanto não podemos divulgar os nomes das vítimas, mas tão logo seja divulgado, o blog anunciará.

Segundo informações, as festividades de carnaval foi cancelada na cidade de Santa Lúzia do Tide, por conta deste triste episódio.

Veja imagens forte do acidente no vídeo abaixo.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo