Presos pela polícia bando que detonaram e assaltaram o Banco do Brasil em Bom Jardim

Polícia
Se a polícia agir com rigor e usando seus mecanismos, e resultado e a resposta e imediata, prova disso é que já chegaram e prenderam a quadrilha que assaltaram a agência bancaria do BB em Bom Jardim. 
    A polícia desarticulou e prendeu uma quadrilha formada por oito homens que atacou a agência bancária do Banco do Brasil na madrugada desta quarta-feira que fica localizada na cidade de Bom Jardim.

No ato de terror, os bandidos utilizaram de extrema violência e chegaram disparando para todos os lados, trocando também, tiros com a polícia.

Populares ficaram atentos e nervosos e durante todo o dia foi de muita tensão dentro da cidade, várias viaturas rondando dentro das ruas e um helicóptero do GTA também ajudou nas buscas. Era possível observar marcas de bala além de perfurações nas paredes do posto policial deixadas pela violência dos bandidos que tentaram intimidar os policiais.

Como você viu em outra matéria, a agência ficou totalmente destruída e com o teto caído, atingindo até casa vizinhas. Equipes do Cosar conseguiram prender parte do bando na cidade de Bom Jardim, o veículo também foi localizado na zona rural do município.

A polícia trabalha agora para localizar os demais assaltantes. Eles fugiram em uma van branca e em um veículo prisma prata sentido a cidade de Zé Doca, esperamos que tenham êxito em suas buscar, e coloquem os bandidos atrás das grades.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo