Ressaca da Folia: Depois da colisão entre duas motos, o resultado e de dois óbitos e duas vítimas feridas em Junco-MA

Trânsito
A mistura álcool e direção, sempre foram fatores de agravo para causas de acidentes, no entanto a recomendação diz, se beber não dirija, ou se dirigir não bebas, e faças não só do carnaval, mas, da vida, um fator de segurança.
    As estradas por se, já oferecem um grande perigo, e quando trafegadas sem a devida segurança, torna-se uma armadilha perigosa, principalmente quando os condutores não tomam as devidas precauções. Uma colisão entre duas motos foi registrada por volta das 04h00 deste domingo (26), nas proximidades do povoado Quatro Bocas, na extensão da BR-316. 

Informações nos dão conta, de que possa ter havido excessos por parte dos condutores, pois de acordo com relatos da polícia, ambos deveriam estar saindo dos bailes de carnaval, havendo fortes indícios de que os foliões estariam alcoolizados. 

Duas das vítimas, seriam mulheres, e foram conduzidas para o Hospital de Governador Nunes Freire em estado grave, enquanto as outras duas vieram a óbito no local, poucos minutos após sofrerem o acidente. 

A ocorrência que identificou os ocupantes das motos, registrou como vitimas os dois que vieram a óbito, e foram identificados como: Wesley Bessa do Espirito Santo (30 anos de idade)Patrick Costa da Silva (24 anos de idade).

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.     

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo