Ricardão fica no rala e rola, esquece do horário, e leva um tremendo flagra do marido da amante e o final da cena foi hilário

Noticia
Dizem que o macaco tanto olha para o rabo dos outros, que acaba esquecendo que alguém está vendo o dele, e isto se aplica as pessoas que tanto costumam em atos incorretos, que sentem-se seguros e acha que nunca pode ser descoberto, mais quando a casa cai, o resultado as vezes é esse, muito hilário.
    Em uma cena de puro amor e traição, um casal estiveram em um momento "love" e acabaram por esquecer que estavam usufruindo de atos ilícitos, no ponto de vista à fidelidade.

O caso teve mais ou menos o seguinte desdobramento, um casal estava no momento magico, onde estava rolando cenas amorosas, exatamente no apartamento do marido da mulher, quando de repente o marido chega em casa após um longo dia de trabalho e percebe que algo de estranho tem no local. 

Como todo crime deixa uma pista, ele encontra uma camisa masculina e se desperta. A esposa a todo momento tenta controlar o marido traído, mas não teve êxito, pois logo após perceber que a camisa seria de outro homem, tentou ir para o quarto do casal, mas a mulher o segurava pedindo que ele tivesse calma.

No tumultuo começava a se formar um barraco, o que acabou por chamar a atenção de vários curiosos que passavam pelo local no momento do caso. e muitos gritavam dizendo: ” olha só que corno”.

Enquanto a briga rolava entre o casal, o “Ricardão” fugia em “grande estilo" saindo pela janela, e logo virou um verdadeiro espetáculo entre a vizinhança do local. 
O tempo foi pouco para ver detalhes, e o pé-de-pano saiu somente de cueca, o que mostra avanços no ato amoroso.

Vejam a situação

Fonte: Blog do Luis Cardoso
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 
  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo