Sexo por trabalho: Em Santa Rita, assessor do prefeito oferece emprego a uma jovem por troca de sexo oral

Política
Existem pessoas que fazem de seus cargos, um forte aliado para chantagens, propostas inescrupulosas, e muitas vezes aproveitam-se para fazerem do cargo uma troca de: trabalho por sexo, pessoas assim tem que serem banidas da sociedade, verdadeiros monstros que desrespeitam as famílias.
Um registro de caso de assedio foi levado a tona, o assessor de Comunicação da Prefeitura de Santa Rita, Daniel Castro, chamado de Dan Castro, está sendo acusado de assediar dentro do seu local de trabalho, a jovem Georlanny Carvalho.
    Segundo relato da vítima, a tentativa teria ocorrido depois que ela procurou a prefeitura em busca de emprego para o marido. O acusado se aproveitando da situação resolveu chamá-la. Ao trancá-la em sua sala, começou a chantageá-la, Prometendo que conseguiria empregá-la juntamente com o companheiro em troca que ela fizesse um sexo oral, segundo relato, ele já estaria com a calça arriada até o joelho.
Em meio aquele constrangimento, a mesma saiu correndo do local assustada e traumatizada.


Depois que houve um repúdio por parte da chantageada, e Preocupado com a repercussão que o caso poderia causar, Dan Castro esteve na residência do casal, na ocasião segundo ela, teria oferecido mais emprego e até dinheiro em espécie para ficarem calados.
Mas o estrago já estava feito. Tudo veio à tona depois que a mulher revoltada, voltou à prefeitura e denunciou o caso em voz alta, na presença de dezenas de pessoas, entre funcionários e o público que aguardava por atendimento. Quem presenciou o fato ficou horrorizado e ao mesmo tempo revoltado com uma cena jamais vista em um órgão público de tamanha importância, mesmo sabendo-se que isto é inaceitável em qualquer local, ou instituição, as pessoas são para serem conquistadas,nunca violentadas, de forma alguma as pessoas merecem ser vistas como peças de troca, nem mercadorias de exposição par vendas.
Fonte: Blog do Kiel Martins

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo