Suicídio: Corpo é encontrado com queimaduras e totalmente carbonizado Na cidade de Zé Doca-MA

Tragédia
Nunca se sabe o que leva uma pessoa a cometer tamanha crueldade, e o pior é quando a própria vítima é o autor de seu suicídio, o que fica é uma dor e uma sensação de impotência dos familiares, que sofrem com perda de ente querido.
      Na noite deste Domingo, por volta das 23:30hs um caso muito incomum aconteceu, e que deixou a cidade em choque, um caso que deixa questionamentos no ar, o corpo de um homem que foi identificado como João Alves de aproximadamente (57 anos de idade), foi encontrado carbonizado próximo ao clube ASESP zona urbana de Zé Doca-MA.

Informações nos dão conta através de relatos de familiares da vítima, que a filha dele e sua mãe saíram para a igreja, quando Seu João com era conhecido, lhes indagara, para onde elas iriam, e perguntou ainda se iam demorar algum tempo, como se estivesse possuído por alguma pensamento negativo.  

Mas, até ai tudo normal, foi só uma pergunta, uma indagação ao ver deles muito comum, e sem nenhuma desconfiança, ela seguiu sua viagem para a igreja, um hábito costumeiro, e que elas praticam normalmente, um costume muito comum aos domingos.  Aí começa o grande mistério, ao retornarem, não encontraram o seu pai na residência foi neste momento que pediram ajuda ao tio para ajudá-las a procura-lo.

As busca começaram, aflitos buscaram alternativas para tentarem localiza-lo, quando de repente perceberam um buraco na cerca que dá acesso ao quintal, ao entrarem, encontraram uma escada, uma corda, um balde com gasolina, uma vasilha com leite, um isqueiro, e em seguida observaram o corpo já no chão e completamente carbonizado, sem explicações do que pudesse leva-lo a tal ato.

Conforme depoimento de sua filha, e pelas provas encontradas próximo ao corpo, tudo indica que ele cometeu suicídio, o que na verdade fica muito claro por todos os aparatos ali encontrados.

É realmente um caso triste, e um abalo para a família, que sofre a dor da perda, o seu corpo foi removido para sua residência próximo ao clube ASESP onde receberá visita dos amigos e familiares para o último adeus.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo