Três bandidos são mortos após serem abordados pela polícia em um tiroteio no interior do Maranhão

Polícia
A audácia, pode levar a atos irreversíveis, assaltantes tem desafiado a polícia querendo mostra força, mas quando a casa cai. o resultado na maioria absoluta, é a favor da polícia, que usam de estrategias, e tiram de circulação muitos meliantes. 
    A polícia usando de aparatos e estratégias, conseguiram com êxito interceptar uma ação criminosa, e surpreendendo o ataque, conseguiram eliminar uma quadrilha que estavam pondo terror, os bandidos estavam escondidos em uma casa, em um povoado próximo de Grajaú quando faziam os planejamentos para explodir agências bancárias e carros-fortes. 

Mas os planos seriam definitivamente desmontado, a ação dos criminosos estava planeja tudo pronto para atacarem, foi quando entrou em ação os trabalhos conjunto das policias, homens do Cosar, policiais civis, acompanhados do delegado Cássio Cley, chegaram ao local, os bandidos tentaram reagir e houve o tiroteio, só que a derrota veio para os bandidos.

No tiroteio, o final foi mas uma vez favorável aos estrategistas policiais, que como resultado deixaram mortos três bandidos, que na reação se deram mau, e acabaram sendo neutralizados.

O grupo estava composto por mais pessoas, e no tiroteio, alguns ainda conseguiram fugir, mas sem êxito, deixaram para trás um forte arsenal de armamento formado por fuzil .50, fuzis 556, e cinco pistolas .40 e uma boa quantidade em bananas de dinamite. Eles estavam com um veículo Pajero blindada. 

Confira o pesado armamento dos bandidos:

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo