Violência e sangue derramado marcam a manhã desta quinta-feira

Polícia
As marcas da violência estão em muitos pontos do município de Zé Doca, latrocínios, assaltos a mão armada, crimes de encomendas, furtos, e muitas outras ações de bandidos, tem feito esta cidade, tornar-se violenta, geralmente os casos estão ligados ao consumo e vendas de drogas.
      Mais um crime bárbaro aconteceu na manhã desta quinta-feira (09), o registro se deu por volta das 8:00 da manhã, o crime envolve um idoso de aproximadamente 60 anos de idade e que foi identificado como Cristiano, segundo informações colhidas a este blog, o mesmo tem residência no bairro Santa Teresinha.

Conforme comentários de curiosos, o homem foi morto à golpes de faca, que foram desferidas tirando-lhes a vida, os golpes atingiram-lhe  na região do queixo e nas costas.

As marcas da violência deixaram marcas espalhadas no local do crime, pode-se ver vestígios de sangue, que deixam marcado o terror que foi cometido, uma sacola com pães, que provavelmente a vítima estava levando ficou jogada ao chão, o que deixa muito provável que seria para usar como café da manhã. 

Informações preliminares, e colhidas ali no local do crime, levanta forte indícios que tudo teria uma motivação passional, pois segundo comentários, contam que a vítima estava morando com uma mulher que tinha largado o marido, e que atualmente estava vivendo com a vítima, e comenta-se que o seu ex-marido teria alertado ao seu rival, que iria mata-lo, coincidentemente o fato teve sua consolidadão trágica.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo