Acidente entre caminhão e uma carroça deixa animal partido ao meio e três vítimas fatais

Trânsito
Como sempre, o perigo no trânsito é constante, e se não formos prudentes, o perigo é eminentemente maior, então procure dirigir com cuidado e evite altas velocidades.
    Mais um acidente envolvendo carro e animais aconteceu deixando três vitimas fatais  na noite deste domingo (05), no povoado Triangulo, na cidade de Palmeirândia na Baixada Maranhense.

Segundo relatos, um caminhão que seguia pela rodovia, atropelou uma carroça  e o resultado, foi vitimar fatalmente, três pessoas, e o animal que se partiu ao meio. O motorista se evadiu do local sem prestar socorro. Horas depois o caminhão foi encontrado pela policia, o mesmo estava abandonado na cidade de São Bento-MA.

Entre as vítimas, está um homem conhecido como Didi de 35 anos de idade, um menor identificado por Jackson de 14 anos o mesmo é (filho de Didi) e Leandro de 25 anos, no choque violento, as vítimas não resistiram e vieram a óbito. O homem identificado como Didi, ainda foi socorrido, mas não resistiu, e veio a óbito no hospital da cidade.

O caso chocou a cidade, haja vista que os envolvidos eram pessoas que estavam desenvolvendo suas atividades, e filhos do lugar, ainda não temos noticias se o autor do acidente já fora localizado, ou se ainda se mantem foragido.
O acidente acabou por causar uma grande tragedia, e o velório coletivo foi realizado na igreja católica do povoado triangulo nesta segunda (06), em seguida uma multidão acompanhou o cortejo até o cemitério da cidade, para prestarem suas últimas homenagens.

Informações dão conta de que o motorista do caminhão ainda não foi identificado.

Veja vídeo com fortes imagens do acidente


Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo