Após ser rendido por bandido, dentista tem carro roubado em Timon

Polícia
Foi o tempo que se sentia seguro, hoje em dia, é em casa, no trabalho, qualquer local estamos expostos as ações de bandidos, não se pode mais usar nada, carro moto celular, se sair e for visto por bandidos, você passa a ser apenas ocupante, ele o dono.
Resultado de imagem para fotos de bandidos rendendo com armas na mão dentro do carro
Imagens meramente Ilustrativa
    Registro policial aponta que mais um latrocínio foi registrado na Depol, de Timon no registro,  conta do diretor do Centro de Especialidades Odontológicas de Timon, Dr. Ézio José, que passou por maus momentos na noite desta sexta-feira (10) na cidade de Timon. 

O odontólogo Dr. Ézio  José, disse que foi surpreendido por dois elementos quando estava dentro do  seu carro, e foi rendido e levado no seu próprio veículo pela dupla criminosa, uma Hilux que foi subtraída pelos meliantes.

Dr. Ézio conta que, um dos elementos apontava uma arma para sua cabeça enquanto o outro estava dirigindo o carro, a dupla de bandidos, submeteram o profissional da saúde municipal de Timon, a um verdadeiro massacre psicológico, dizendo a todo momento que iriam matá-lo. Os bandidos levaram o dentista para um matagal na zona rural da cidade e o abandonaram levando a carteira da vítima com todos os documentos e uma quantia em dinheiro

Depois do humilhante passeio, Dr. Ézio ainda procura se recuperar do susto que passou. A família respira aliviada pelo fato do odontólogo está vivo e ter saído ileso de uma situação tão complicada

Dr. Ézio, depois de se recuperar do susto, tomou providências, e neste sábado foi registrar um Boletim de ocorrência na Central de Flagrantes, onde o mesmo relatou sobre o fato.

Como temos que contar sempre com o fator sorte, e principalmente com a força divina, o carro da vítima foi encontrado na manhã deste sábado, abandonado na zona rural do município. 
A polícia disse acreditar que os assaltantes roubaram o veículo com objetivo de praticarem outros assaltos na região, portanto o abandonaram.

Do Blog do Lacerda

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo