Câmara Federal tem repercussão positiva sobre a absorvição de Roseana Sarney

Política 
Julgar as pessoas, já um mérito do ser humano, imputar-lhes culpas, é um principio que veio desde os nossos primórdios, para muitos, é bem mais fácil apontar alguém, do que assumir a culpa que lhes cabe,  em alguns casos nem sempre o réu é o verdadeiro culpado.

    Como diz a sabia frase, ainda existe juízes em Berlin, este fato foi real, e a decisão do Juiz Clésio Coelho Cunha, que dentro uma decisão equilibrada e imparcial, inocentou a ex-governadora Roseana Sarney, e motivou o pronunciamento do deputado federal Hildo Rocha (PMDB/MA). 

Em seu pronunciamento coerente, o parlamentar disse que a decisão foi acertada porque a denúncia, apresentada pelo promotor Lindon Johnson foi feita apenas com o intuito de prejudicar Roseana.  O Deputado Rocha ressaltou que as supostas irregularidades nas licitações para construções de hospitais foram realizadas no período em que Roseana esteve afastada do governo para se submeter a cirurgia de aneurisma. “O promotor sabia disso, mas construiu uma denúncia para criar fatos negativos a governadora Roseana Sarney”, esclareceu Rocha.  

Desvio de conduta

De acordo com o parlamentar, a denúncia foi formalizada apenas para atender aos caprichos do governador Flávio Dino. Rocha disse ainda, que a atitude do promotor caracteriza nada mais que desvio de conduta.  “Todos sabem que sou um dos deputados que mais defende o Ministério Público. Mas jamais defenderei, promotor ou promotora partidária. 

Estarei sempre hapto a defender a instituição Ministério Público. Inclusive, votei contra a legislação que tentava encabrestar os promotores. Porém, entendo promotores e juízes devem responder por eventuais desvios de conduta e esse episódio foi um absurdo, um indiscutível desvio de conduta”, afirmou categoricamente, Hildo Rocha.

Covardia

Outro assunto que foi relatado no pronunciamento, o deputado disse ainda que o procedimento do promotor, que é amigo do governador, só evidencia ainda mais, o temor que Flávio Dino tem de enfrentar Roseana Sarney. ‘Flávio Dino morre de medo, tem pavor de Roseana Sarney, não deseja enfrentá-la nas urnas, a vez que a enfrentou nas urnas pegou uma taca que chorou perante seus amigos. Então, procure trabalhar corretamente pelo povo do Maranhão, e respeite as mulheres maranhenses”, assinalou Hildo Rocha.

Discurso do Deputado

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo