Ciúme: Diante dos filhos, Marido mata ex-mulher depois tenta suicídio

Polícia 
Os crimes já são uma prática inaceitável, e quando tem origem conjugal, fica inexplicável, as brigas e separações de casais, tem levado muitos ex-maridos inconformados a cometerem crimes contra suas ex-parceiras diante dos filhos, um trauma que causa transtornos psicológicos as vezes irreversíveis.
Ilnária a vítima
    Registros da polícia, nos dão conta de mais um assassinato com uma mulher de 27 anos de idade que foi assassinada nesta terça-feira (14), a mesma foi vítima de quatro tiros na cabeça no Bairro Pimentel em Lago dos Rodrigues (MA), o caso se deu por volta das 15h00, o autor do crime é o ex-marido da vítima, identificado como Waldir Viera Lima de 42 anos de idade, que depois de ter cometido o assassinato, tentou se suicidar com um tiro na cabeça, mas foi socorrido com vida e levado para o Hospital local, mais tarde encaminhado para o Hospital Geral de Peritoró.  

Conforme informações que foram repassadas, a vítima conhecida por Ilnária de França Lima morreu dentro da própria casa diante dos filhos. “Waldir o assassino, usou um revólver calibre 38, e depois de atingir a ex-esposa com quatro tiros na cabeça, o mesmo tentou suicidar-se, e fez um disparo no pescoço debaixo para cima. Segundo informações passadas pelo comunicador Ronildo Duarth a bala que a desferiu, saiu na região da orelha, ainda conforme informação, um filho do casal estava no local no momento do crime.
Waldir o monstro assassino
    Pessoas que conheciam o casal, e amigos da vítima, relataram que o casal viveram um casamento altamente conturbado ao longo da relação, Comenta-se que Waldir era alcoólatra e muito violento em casa, os dois estavam separados há aproximadamente três meses, mas mesmo diante de toda relação problemática o assassino não aceitava o fim do relacionamento. Relatos de conhecidos, declaram ainda que a vítima vinha sofrendo fortes ameaças depois que brincou o carnaval desacompanhada do ex-marido.

Diante da crueldade o hospital de Lago dos Rodrigues foi cercado por populares no momento em que Waldir era atendido; familiares de Ilnária ameaçavam invadir o local para executar Waldir. A polícia militar foi chamada para garantir a saída da ambulância que levou o acusado para outro hospital. Segundo informações, Waldir não corre risco de morte.

O caso foi visto como uma grande barbárie, uma mãe morta diante do filho, Ilnária deixa três filhos que teve no relacionamento com o monstro Waldir. O velório acontece na Rua Nova, na casa do pai de Ilnária e o enterro está previsto para esta quarta-feira dia 15, em Lago dos Rodrigues.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo