Comoção popular, homenagens, e choro, marcou o cortejo fúnebre do Prefeito de Central do Maranhão

Política
A morte do Prefeito de Central do Maranhão, foi marcado por fortes emoções, seus amigos e correligionários, acompanharam o enterro e numa demonstração de amizade houve uma grande comoção popular.
    O prefeito de Central do Maranhão, que teve morte por infarto, aconteceu  na tarde deste Domingo (05), sob fortes comoção, tristeza, e homenagens de familiares populares, amigos, e correlegionários políticos.

Epitácio foi eleito nas ultimas eleições em outubro, pelo PSD, e faleceu na madrugada de sábado, (04), e tinha 37 anos de idade, quando passou mal e sofreu um infarto fulminante vindo a óbito mesmo depois de ter sido socorrido mas não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital.

O ex-prefeito da cidade Irã Monteiro, que esteve presente no velório e enterro, lamentou a morte prematura, do prefeito eleito, que como ele descreveu, era uma pessoa centrada e tranquila, por isto conquistou a população de Central, e ainda tinha muito por fazer por aquele povo.  

Uma multidão acompanhou o cortejo até o cemitério da cidade, que foi transportado pelo corpo de bombeiros do 8° agrupamento da cidade de Pinheiro. 

O seu vice na chapa, Ismael Monteiro (PSDB), vai assumir o comando do Município, e a cerimonia de posse acontecerá nesta segunda-feira (06), no prédio da Câmara municipal.

Veja vídeo do cortejo

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo