Crueldade: Com 12 tiros, jovem de 18 anos é assassinada dentro de uma academia em Catu-BA

Polícia
Onde vai parar a violência? será que tão jovem a pessoa já nasce predestinada a ser vítima da crueldade? é bom que os jovens saibam separar diversão com perdição, muitos crimes deste tipo podem estar associado ao comercio das drogas.  

     Mais um crime foi registrado envolvendo mulheres, e com alto requinte de crueldade, uma jovem de 18 anos de idade, foi executada com 12 tiros dentro de uma academia no município de Catu, que fica cerca de 90 quilômetros da capital Salvador, o crime aconteceu na noite da última quinta-feira (16). Segundo informações da delegacia da cidade, o crime foi cometido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, e não se sabe o que os motivou a este assassinato.

De acordo com informações da polícia, a citada academia fica no primeiro andar de um estabelecimento comercial. No momento do crime, cerca de 20 pessoas estavam no local. A dupla ordenou que todos se abaixassem, foi até a vítima e realizou os disparos. O socorro foi acionado, mas a jovem morreu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Testemunhas que presenciaram o crime relataram para polícia que os suspeitos usaram capacetes durante toda ação para cobrirem o rosto, e logo após o crime, fugiram em destino ignorado. A Polícia Militar (PM) foi acionada e realizou rondas pela região, mas até a manhã desta sexta-feira (17), ninguém tinha sido localizado, nem havia prisões registradas.

Informações do delegado Henrique Morais, responsável pelo caso, afirmou que a vítima não tinha passagem registrada pela polícia. A motivação e autoria do crime serão investigadas pela delegacia de Catu. “no momento é muito cedo para levantar qualquer suspeita ou criar hipóteses. Ainda estamos ouvindo testemunhas, ligando aos fatos para entender melhor o que aconteceu mas tudo será feito dentro do processo investigatório, até chegarmos a elucidação do caso”, explicou o delegado.

Fonte: G1
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo