Dado o Recado: Ciro Gomes diz que receberá a turma de Sergio Moro à bala, e o desafia a prendê-lo

Política
Que é realmente um desafio de gigantes, isso não tenha dúvidas, uma tremenda queda de braços entre os poderes, mais na verdade um modelo que só mostra uma certa impunidade, e que não deve ser seguido, nem visto como exemplo, os puderes são para serem respeitados, e visto como exemplos, principalmente por autoridades.
      Com um jeito bem nordestino de cabra da peste, um dito bem popular da região nordestina, foi que assim foi descrito o recado a Sergio Moro, que falou sem papas na língua e do tipo de nordestino que não leva almoço para a janta, disse nestes termos o ex-ministro da Integração Nacional no governo Lula, Ciro Gomes (PDT) – e provável pré-candidato a presidente para as eleições de 2018.

Conforme o que foi gravado em vídeo, Ciro Gomes mandou um recado e ao mesmo tempo fez um desafio ao juiz Sérgio Moro a prendê-lo e garantiu que recebe “a turma de Moro na bala”.

O relato de Ciro se referia talvez a um caso com uma pessoa da mídia, onde ele dizia: “Hoje esse Moro resolveu prender um blogueiro. Ele que mande me prender, eu recebo a turma dele na bala”, disse Gomes, na verdade mandando um recado e formulando um desafio as ações do juiz Sergio Moro.


Confira no vídeo abaixo:
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo