Depois de praticarem assalto, estudantes são mortos durante a fuga em Teresina

Polícia
Uma dor de cabeça para os pais, um problema a mais para a polícia, jovens que deveriam estar cuidando do seu futuro, desviaram para um caminho perigoso, e em prática criminosa, acabaram por perderem suas vidas, isto mostra que o crime não compensa.
      O caminho para o crime, tem seus riscos e suas reações, prova disso é o fato que aconteceu nesta terça-feira (14) por volta das 12h, Três estudantes morrem durante uma troca de tiros. Ambos acabavam de assaltar um comércio na Avenida Joaquim Nelson, em Teresina. Após o assalto os jovens passaram a ser perseguidos pela polícia local, sentindo-se ameaçados e com medo do que viesse a acontecer, começaram a disparar contra a guarnição e a polícia usando da defesa contra atacaram revidando o ataque.
      Na ação da polícia, que atuou e impediu a fuga, houve vários disparos e durante a troca de tiros, dois dos três estudantes que estavam no banco dianteiro do veículo foram baleados e morreram no local.  Apenas um deles ficou vivo e já foi conduzido para a Central de flagrantes.

Os estudantes que morreram na operação, devem ser levados para reconhecimento dos familiares, e procedimentos da polícia, o outro que escapou com vida, deverá responder pelo crime conforme laudo pericial, até o momento não foi divulgado os nomes dos envolvidos no assalto.






Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo