Domingo marcado por novas eleições em onze Municípios de quatro Estados

Política
Fonte C1
A justiça Eleitoral está remodelando a política brasileira, para quem acredita sempre na impunidade, aí está o começo de uma moralização no cenário eleitoral, as novas eleições, fazem parte de supostas irregularidades nas eleições de 2016, muitas por abuso de poder econômico e compras de votos, assim se faz uma verdadeira democracia, respeitando a vontade popular. 
    Segundo determinação do TSE, Haverá eleição em cidades do Amapá, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso; novos pleitos serão realizados após candidatos mais votados terem registros cassados.

Conforme determinação imposta pelo (TSE), onze cidades de quatro estados brasileiros realizam neste domingo (12) novas eleições para eleger prefeitos e vice-prefeitos. Haverá votação em municípios do Amapá, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Mato Grosso. A votação ocorrerá das 08:00h às 17:00h, no horário local.

Diante de supostas irregularidades, as novas eleições foram marcadas nesses locais porque os candidatos mais votados no pleito de outubro de 2016 tiveram os registros de candidatura cassados pela Justiça Eleitoral, isto mostra que as impunidades estão começando a serem punidas.

Confira os municípios onde haverá eleição:

Calçoene (AP)
Arvorezinha (RS)
Butiá (RS)
Gravataí (RS)
Salto do Jacuí (RS)
São Vendelino (RS)
São Vicente do Sul (RS)
Conquista D'Oeste (MT)
Alvorada de Minas (MG)
Ervália (MG)
São Bento Abade (MG)

De acordo com a Justiça Eleitoral, são obrigados a comparecer às urnas eleitores que tenham entre 18 e 70 anos de idade. Já os eleitores entre 16 anos e 18 anos incompletos e os com mais de 70 anos podem votar, mas não são obrigados.

Acessando a página do Tribunal Superior Eleitoral na Internet é possível consultar o nome dos candidatos e o resultados das eleições.

Novas eleições

Por muitas irregularidades detectadas, Além dos 11 municípios que realizarão novas eleições neste domingo, outras 12 cidades também terão de realizar novo pleito, marcado para o dia 02 de abril.

Haverá novas eleições, em 2 de abril, nas seguintes cidades:

Cafelândia (SP)
São José da Bela Vista (SP)
Mococa (SP)
Foz do Iguaçu (PR)
Piraí do Sul (PR)
Nova Laranjeiras (PR)
Quatiguá (PR)
Guajará-Mirim (RO)
Carmópolis (SE)
Ipojuca (PE)
Sangão (SC)
Bom Jardim da Serra (SC)

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo