Em Bom Jardim, Vereador Clebson Almeida tem princípio de infarto e foi encaminhado para internação

Política
Com princípio de infarto, o vereador de Bom Jardim, Clebson Almeida teve que ser encaminhado as pressas a um Hospital em Santa Inês para avaliações medica, são fatores que temos que cuidar periodicamente, para não corremos o risco de sermos surpreendidos, pois com a correria do dia a dia, muitas vezes esquecemos de fazermos exames básicos.
    Neste Domingo (12) o vereador de Bom Jardim, Clebson Almeida, sofreu um princípio de infarto, e está neste momento, internado no Hospital Tomaz Martins, em Santa Inês. Segundo informações, ele encontra-se na Unidade de Tratamento Intensivo e deve ser transferido para o Hospital Regional ainda hoje.

Informações passada a este Blog, é que o vereador sentiu-se mal, e imediatamente foi levado ao hospital, na cidade de Santa Inês onde passou por uma bateria de exames sob procedimentos médicos, e provavelmente será removido para o Hospital Regional para melhores avaliações.

O caso do vereador foi acompanhado pelo prefeito de Bom Jardim Dr. Francisco Araujo, que preocupado com o quadro de saúde do vereador, prontificou-se a ajudá-lo e para deixar informado sobre o fato, Dr. Francisco se manifestou em redes sociais afirmando que está acompanhando o caso e dando total amparo à família.

Os colegas de parlamento e amigos pessoal do vereador também se manifestaram, e em um ato de fé, pediram correntes de orações em prol do amigo parlamentar bom-jardinense.

O vereador Clebson está exercendo seu primeiro mandato, mas já esteve diretor da Escola Estadual Governador José Sarney em Bom Jardim.

Estamos acompanhado o estado de saúde do vereador, e a qualquer momento estaremos trazendo novas informações sobre este caso.

Por Obomja.com
Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo