Escândalo: Filho de Sargento da PM é suspeito de ser estuprado pelo próprio pai

Polícia
Os casos de abuso sexual à crianças, tem aumentado consideravelmente, mais quando este fato acontece dentro de casa, com filhos(as) violentadas pelos próprios pais, é revoltante, imoral, e merece punições severas aos monstros estupradores.

    Um fato imoral e revoltante circula por meio de informações da PM, é mostra que nada é tão perfeito, Imagens feitas por meio de um celular estão em poder da polícia e mostrariam a criança sendo abusada e torturada pelo militar que se denomina seu pai.


De posse das imagens, a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga um sargento da Polícia Militar do Distrito Federal suspeito de estuprar o próprio filho, de 9 anos, em Ceilândia (DF), veja o absurdo que vivemos.

Segundo informações do Metrópoles, que investiga o caso, Dauvandro Holanda Ayres está detido no 6º Batalhão da PM, no Plano Piloto. tudo parte de imagens feitas por meio de um celular, e que estão em poder da polícia, onde mostrariam a criança sendo abusada e torturada pelo militar que vale repetir, se o pai da mesma.

Ainda de acordo com a publicação, a denúncia foi feita pela ex-mulher do militar, que foi espancada e ameaçada pelo suspeito.

Antes de ser detido, o policial passou pelo Batalhão de Choque (BPChoque) e pela Central Integrada de Atendimento e Despacho da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo