Executado a tiros perto de sua funerária, pastor evangélico, criminoso não deixa pistas

Polícia
Os crimes estão saindo da zonas de conflito, e indo para as igrejas, nem os pastores estão ilesos desta prática, são casos de violência espalhados por todas as esferas, já não se pode mais prever quem é justo, certo ou errado.
    Aconteceu mais um assassinato, e desta vez a vítima foi um evangélico, o pastor Valci Alves Dias que foi morto a tiros na noite de sábado (18), no centro da cidade de Planalto, a cerca de 470 km de Salvador, na região Sudoeste do estado. De acordo com informações, os autores do crime teriam sido dois homens que chegaram em uma moto e fizeram vários disparos contra o pastor, deixando-o morto.

Relatórios feito pela Polícia Militar, apontam que o crime com a execução do pastor, aconteceu na mesma rua onde funcionava uma funerária de sua propriedade, pois o pastor, também atuava no ramo na cidade de Poções, que fica na na mesma região.

Após o assassinato a polícia que esteve no local, fizeram a remoção do corpo do pastor para o Instituto Médico Legal de Vitória da Conquista, onde passa por perícia pelo Departamento de Polícia Técnica. A Delegacia de Polícia de Planalto abriu inquérito para apurar o crime e ainda não há informações sobre suspeitos e as motivações do crime, e diante dos fatos, fica mais um caso misterioso para que seja desvendado, o que se espera é que, com os trabalhos de investigação, o caso seja brevemente elucidado.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo