Fechado pela polícia, estabelecimento de comércio ilegal de armas de fogo em Santa Helena-MA

Polícia
É o agir da polícia que combate os crimes, desmonta quadrilhas, e leva para a cadeia muitos criminosos, desta forma, os comércios ilegais de armamentos, o comercio de drogas, muitos tem sido desmontado pelo trabalho árduo da polícia, pena que muitos bandidos que são presos, voltam às ruas por determinação da justiça.
      O crime não compensa, mais cedo ou mais tarde ele será descoberto e os infratores pagarão por seus atos, tanto que a Polícia Civil da cidade de Santa Helena, desmontou na tarde da última quinta-feira (16) uma fábrica clandestina, destinada ao comércio ilegal de arma de fogo, acessórios e munição na região da baixada maranhense.

A operação esteve Sob o comando do Delegado de Polícia Eduardo Luís, a quadrilha foi desarticulada após semanas de investigações que apontavam a existência de um estabelecimento ilegal de armas de fogo. Durante o cumprimento de mandato de busca e apreensão, a equipe de Polícia Civil encontrou um farto material explosivo, composto por arma de fogo, pólvora, espoleta e munições de diversos calibres.

Muitas armas e munições foram apreendidas pela polícia que cumprindo o seu papel, desmontou este comercio ilegal e criminoso, mas mesmo com esta etapa já consolidada as investigações devem continuar no intuito de identificar e localizar os possíveis proprietários do estabelecimento e descobrirem se há mais algum envolvido.

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo