Filha era abusada sexualmente pelo pai, que lhes dava remédios para evitar engravidar

Polícia
Muitas vezes, o que parece um ser humano, nada mais é que um monstro disfarçado de gente, pois um verdadeiro pai, protege, dedica amor, e procura de todas as formas evitar que o filho sofra qualquer tipo de agressão, nunca o faz vitima de seu próprio desejo. 
    O caso aconteceu no município de Feira de Santana, cidade que fica a 110 km da capital Salvador, a adolescente de 15 anos, foi abusada sexualmente pelo monstro que a chamava de filha, a adolescente quando teve a oportunidade, relatou aos policias que durante os abusos que sofria, o monstro acusado não fazia uso de preservativos, e que depois das relações brutais, ele lhes dava um medicamento, supostamente para evitar que ela não engravidasse. 

Conforme informações da delegada do caso, Daniele Matias, os abusos só foram descobertos depois que a vítima tomou uma decisão, e não aguentando mais a situação, resolveu contar o caso a uma tia, e disse em detalhes, o que o pai a obrigava a fazer. Ela contou ainda, que a última vez que o pai abusou dela foi em setembro do ano passado.

Covardemente como todos os demais fazem, Adriano imediatamente fugiu da cidade, ao saber que havia sido denunciado à Polícia Civil. Segundo a delegada, a adolescente morava com  a tia, mas nos fins de semana ia para a casa do pai, que residia sozinho e se aproveitava disso para atacá-la, e fazer cumprir seus desejos carnais com a própria filha. 

Geralmente como acontece com quase todas as vítimas destes tipos de psicopatas, a vítima disse à delegada que, durante os atos de abusos, ela chorava muito pedindo ao pai que parasse, mas ele nunca dava atenção, ameaçando-a com uma faca, caso resistisse, tipo dos canalhas monstruosos.

Após ser denunciado, e ter fugido da polícia, o estuprador mantinha-se escondido no bairro Mangabeira, em Amargosa, mas logo que foi localizado, a polícia efetuou sua prisão, e de imediato o encaminhou como criminoso que é para o Presídio Regional de Feira de Santana.

Fonte: R7

Acompanhe-nos também, pelo WhatsApp e Facebook breve no Instagram e Twitter.    

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo